Denise Alves'


As 10 casas mais caras do mundo
No mundo todo existem centenas e centenas de mansões surpreendentes, seja pela estrutura, pela decoração ou arquitetura, como por exemplo, com mais de 100 quartos ou com confortos de luxo imcomparáveis. Conheça a seguir as casas e mansões mais caras do mundo:

1 – Antilla – 29 bilhões de dólares

Antilia: A casa masi cara do mundoEssa é a casa mais cara do mundo. Custou ao proprietário Mukesh Ambani, US$ 29 bilhões. Possui 27 andares, academia de ginástica, piscina, sala de cinema para 50 pessoas, estúdio de dança, 160 vagas para carros e nove elevadores.

2 – Vila Leopoldina 1,2 bilhão de dólares

Vila Leopoldina – 1,2 bilhão de reais 2ª casa masi cara do mundo
É a segunda casa mais cara do mundo e pertencia a brasileira Lily Safra, viúva do ex-banqueiro Edmond Safra. Está localizada na Côte d’Azur, no sul da França, foi vendida por 500 milhões euros (cerca de R$ 1,2 bilhão) a um bilionário russo. A casa ocupa um terreno de oito hectares. O espaço ainda inclui um jardim com 1,2 mil oliveiras, além de outras árvores como limoeiros e laranjeiras. Cerca de 50 jardineiros trabalham diariamente no local.

3 – The Manor – 150 milhões de dólares

The Manor – 150 milhões de dólares
Essa mansão pertence a Candy Spelling, viúva do produtor de cinema e televisão, Aaron Spelling. Com 4,7 hectares, a mansão fica em Los Angeles, California, possui 100 cômodos, entre eles 5 cozinhas, 27 banheiros e um estacionamento para mais de 100 carros.

4 – Fleur De Lys – 125 milhões de dólares

Fleur De Lys – 125 milhões de dólares
Essa mansão pertence a cantora Mariah Carey e é a 4ª casa mais cara do mundo. Fica em Beverly Hills, na California. Ocupa uma área de 14 mil m², levou em torno de cinco anos para ficar pronta. Sua estrutura conta com sala de cinema com 50 lugares, uma gigantesca biblioteca e garagem para nove carros.

5 – Updown Court – 117 milhões de dólares

Updown Court – 117 milhões de dólares
Esse palácio fica na Inglaterra e possui 58 hectares de jardins e bosques, vários salões, uma quadra de squash coberta, pista de boliche, sala de cinema para até 50 pessoas, heliportos, espaço para oito limusines e uma calçada de mármore aquecida. Os banheiros são cobertos de mármore e parecem um SPA.

6 – Albemarle House – 100 milhões de dólares

Albemarle House – 100 milhões de dólares
Esta mansão fica nos Estados Unidos próximo ao Palácio de Monticello e ocupa uma área de 300 hectares. A casa conta com oito quartos, celeiro, garagem para três carros e uma casa separada para hóspedes.

7 – Tranquility – 100 milhões de dólares

Tranquility – 100 milhões de dólares
A casa americana ocupa 210 hectares e pertence a Joel Horowitz que é co-fundador da marca Tommy Hilfiger. A casa principal tem mais de 6.000m² e possui uma adega para 3.500 garrafas. Com uma piscina interna, a casa ainda conta com uma sala de entretenimento com um  cinema com 19 poltronas.

8 – Villa La Palladiana – 76 milhões de dólares

Villa La Palladiana – 76 milhões de dólares
Essa charmosa mansão fica na França e possui um parque com cerca de 5.000 ². A casa conta com uma piscina interna e uma externa, sauna, SPA e sala de ginástica. Dividida em dois andares, conta com um terraço e um varanda de 670 m², salão de festas, nove suítes e uma garagem enorme.

9 – Casa em Nova York – 75 milhões de dólares

Casa em Nova York – 75 milhões de dólares
Esse palácio estilo renascentista é uma das maiores e uma das mais importantes casas de Nova York. Construída em 1922 para o comerciante alemão Júlio Forstmann, foi projetada por CPH Gilbert,o renomeado arquiteto que criou mansões majestosas para as principais famílias da cidade. Possui 6.400 m² divididos em cinco andares.

10 – Cielo de Bonaire – 74 milhões de dólares

Cielo de Bonaire – 74 milhões de dólares
A casa mais humilde da lista está localizada sobre uma colina entre duas praias da Espanha, Alcúdia e Pollensa. Além da bela vista panorâmica que oferece do mar azul a casa possui uma bela e confortável estrutura, a qual conta com oito quartos, oito banheiros, uma casa para hóspedes, elevador privativo, heliporto, uma bela varanda com vista para as colinas, ambientes amplos, quadra de tênis, piscina externa e piscina coberta.
Fonte: Bombanet e Semradar
0 Responses

Postar um comentário

Últimas Postagens